• 02/12/2016Batatinha nas Sextas - O Prêmio que ninguém quer

    Categoria: Batatinha nas sextas



    O Prêmio que ninguém quer

    Ufa... Que semana.

    Tivemos uma grande tragédia, uma grande safadeza e uma cumplicidade de assassinato. A cumplicidade foi do  STF – tornou não criminal o aborto antes dos 3 meses de gestação. Legalizaram assim um crime.

    A safadeza foi dos parlamentares brasileiros – com o perdão do trocadilho,  “para_lamentar” dos brasileiros; onde na calada da noite tramaram pelos seus próprios interesses... Legalizaram o Crime. Isso foi muito triste, ainda haverá represarias e tentativa de mudança.

    Mas tem coisas que Replica IWC Watches não há como mudar, pelo menos não neste âmbito terreno. Nada se compara a perda da vida, a tragédia. Não gosto de ser oportunista e ficar martelando sobre acontecimentos como este e não iria até me deparar com um pequeno pensamento do Nicolas Batista (abraço Nicolas) com o título “A Taça que ninguém quer”.

    Pedi autorização para usar,  vou me atrever a mudar o título e estender o pensamento: O prêmio que ninguém quer. O prêmio ou a taça é a do Campeonato na qual a Chapecoense estava indo disputar a final.

    O time adversário anunciou que o prêmio deveria ser dado a equipe brasileira. O presidente desta pronunciou que podem dar o prêmio para quem quiser, pois isso não importa.

    O Prêmio que Ninguém Quer.

    Neste momento se vê o que é mais importante.

    A vida esta acima de disputas, de glórias humanas,  de brigas, discussões e desentendimentos banais; neste momento o que realmente é importante a isso Omega Fake Watches UK se da valor.

    E o pedaço de lata fica de lado, o prêmio, o troféu, a taça que era tão almejada ficou esquecida, perdeu a importância. Nesta hora troca-se a lata pela vida. Sim a vida de quem fica e o consolo na certeza de quem vai.

    João Batista declara citando Isaias: “Preparem o caminho para o Senhor”. Isto sim é importante.

    Lutem, trabalhem, mostrem o caminho do Senhor. Aterrem os vales, desçam os montes, abram estradas para ele passar. Então herdaremos o prêmio digno de luta: “Combatei o bom combate; e te darei a coroa, o prêmio, a taça da vida eterna.”

    Não será uma luta em vão e nada nem ninguém pode tirar, e este será o prêmio mais importante da sua vida. Digno, mas é um presente, é o maravilhoso presente dado por Cristo para cada um dos seres humanos.

    Quando a vida terrena é colocada em jogo, nada mais é importante e nada mais é digno de briga e luta. A única coisa que interessa ainda é o prêmio da vida eterna.

    O latão, o bronze, a prata, o ouro, a glória, o poder humano são colocados de lado e isso foi feito neste caso por pessoas que acreditam em Cristo e pessoas que não estão nem aí, pois veem que as conquistas humanas e terrenas nada valem diante da vida.

    A diferença é que temos ainda a certeza de que a conquista daqueles que creem em Cristo é muito maior e o prêmio é imensurável.

    Abram estradas retas para o Senhor, isto é o que realmente importa, o resto... O resto é o prêmio, a taça, a lata que ninguém quer.

    Amém

    Abraços e Até Sexta que vem

    Eli “Batatinha” Müller

    DEIXE SEU COMENTÁRIO:

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS NOVIDADES DA JELB!

OK

JUVENTUDE EVANGÉLICA LUTERANA DO BRASIL © 2013 | Todos os direitos reservados.