• 13/03/2017De 2017/2018 para 2015/2016

    Categoria: Notícias

    CG 2015/2016 e 2017/2018

    Conta-se que, certa vez, um sapateiro convertido perguntou a Lutero o que poderia fazer para servir a Deus e ser um cristão melhor.
    Lutero respondeu: “faça um bom sapato e venda-o por um preço justo”.

    Para Lutero, o conceito de vocação é servir a Deus exatamente onde Ele colocou: em casa, no trabalho, na escola ou faculdade... E, pensando bem, quantos “bons sapatos” vocês fizeram, não é verdade?

    Cada um de vocês se voluntariou para exercer um trabalho árduo, pesado, sério e comprometido com Deus, com a Igreja e junto ao próximo, ofertando seus dons, talentos, tempo, dinheiro, abdicando de uma vida particular, profissional, estudantil...Tudo para cumprir com a vocação de servir através do Conselho Geral da Juventude Evangélica Luterana do Brasil, no biênio 2015-2016, desenvolvendo um belo e importantíssimo trabalho dentro da Juventude Luterana deste país.

    Tudo isso só foi possível porque vocês estavam Unidos em Cristo, no qual o próprio Deus os convocou, capacitou e orientou para que tudo ocorresse de acordo com a Sua santa vontade. Nossa suficiência provém exclusivamente de Deus e a recebemos de graça em Cristo Jesus. Foi justamente essa mensagem que vocês, movidos por Deus, Unidos em Cristo, levaram a toda a nossa querida JELB.

    Que Deus abençoe ricamente a cada um de vocês, para que continuem servindo em sua vocação, onde quer que estiverem. Que a Graça, o amor e a misericórdia de Deus estejam com vocês e que Ele conduza todos os seus planos e projetos para que sejam felizes aqui neste mundo. Mas que, sobretudo, os preserve na fé verdadeira em Cristo Jesus para a vida eterna.

    Externamos aqui nosso profundo e sincero agradecimento por todo o trabalho realizado por Deus através de vocês. Agradecemos pelo cuidado, carinho, preocupação e total disposição em orientar, auxiliar e ajudar o novo CG JELB neste biênio 2017-2018, dando continuidade ao magnífico trabalho que vocês iniciaram neste novo modelo de gestão do Conselho Geral da JELB. Sabemos que podemos contar com vocês “para o que der e vier”, pois nós estaremos     todos juntos, Unidos em Cristo.

    Conselho Geral da JELB – 2017-2018

    DEIXE SEU COMENTÁRIO:

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS NOVIDADES DA JELB!

OK

JUVENTUDE EVANGÉLICA LUTERANA DO BRASIL © 2013 | Todos os direitos reservados.