Assembleia Extraordinária 2020

O CONSELHO-GERAL da Juventude Evangélica Luterana do Brasil vem, em virtude da pandemia de Covid-19 e seus demais efeitos, convocar Assembleia-Geral extraordinária de uniões juvenis, a ser realizada no dia 27 de setembro de 2020, às 18 horas.



A Assembleia, que ocorrerá por meio eletrônico, tem como objetivo discutir e votar moções que definem o próximo Congresso Nacional de Jovens e o futuro da gestão da JELB. Fique ligado:



  • Plataforma a ser utilizada: Zoom
  • Poderão participar até dois (2) delegados por União Juvenil;
  • A nomeação de delegados deve ser realizada e encaminhada para o CG até 20 de setembro pelo formulário disponível no link: https://forms.gle/4Y3KLjWDGVCM1zrY9.


“Portanto, o Conselho-Geral apresenta duas moções anexas para serem debatidas e votadas pela Assembleia, como duas opções para que as Uniões Juvenis escolham a melhor forma de proceder em tal situação: adiar o Congresso e estender o mandato do atual Conselho-Geral, ou cancelar o Congresso e realizar a eleição de novo Conselho para a organização do Congresso Nacional de 2023”. Caso a União Juvenil ou o membro da Assembleia possua outra proposta, desde que não altere o estatuto e tenha relação direta com a justificativa da Assembleia, poderá ser apresentada diretamente na Assembleia para votação.



ATENÇÃO: Lembre-se de ler a convocação por completo antes de inscrever os delegados da sua União Juvenil e enviar possíveis moções. O seu voto irá definir o futuro da JELB.




A hora é agora! Contamos com vocês!



Confira a Convocação e Moções no link abaixo:

Convocação para Assembleia Extraordinária



Gostou? Compartilhe

Talvez você goste também

Fale com a gente

Olá! Envie sua mensagem. Ficaremos felizes em conversar com você.