ENL 2014 - Auxílio financeiro

Olá JELB,

como vocês já sabem, as inscrições para o Encontro Nacional de Líderes da JELB (ENL) de 2014 já estão abertas; se ainda não sabiam, acessem o link a seguir e fiquem por dentro de todas as informações: http://goo.gl/sShpti

Estamos aguardando a sua inscrição para vivenciar, junto com jovens de todas as regiões do Brasil, os emocionantes momentos que o ENL proporciona. Mas, se você está com uma vontade imensa de ir, porém ficou difícil bancar as despesas do ENL – deslocamento (avião ou ônibus) e o valor da inscrição – deve prestar muita atenção nesta notícia que estamos publicando!

Em primeiro lugar, enfatizamos que a JELB recomenda que as congregações/paróquias/distritos financiem as despesas necessárias para o jovem participar do ENL – ou pelo menos parte delas. O ENL é um grande investimento que as congregações/paróquias/distritos podem fazer no trabalho de Jovens. O objetivo geral é reunir as lideranças da JELB para o compartilhamento de experiências, vivências, crescimento espiritual e fortalecimento dos laços de amizade entre os participantes da JELB. Como objetivo específico da edição de 2014, lançamos o tema “Líder Discípulo”, tendo como versículo tema Mateus 16.24: "se alguém quer ser meu seguidor, esqueça os seus próprios interesses, esteja pronto para morrer como eu vou morrer e me acompanhe", revelando o anseio de que os jovens líderes de nossa Igreja sejam conectados à Missão de Jesus, e assim percebam que, mais do que ocupantes de cargos em diretorias, têm um chamado para serem discípulos de Jesus! Temos certeza de que o trabalho no departamento de Jovens só tem a melhorar depois de o Líder Jovem participar do ENL.

Mas se você já entrou em contato com as congregações/paróquias/distritos e não conseguiu um apoio financeiro… Não entre em desespero, pois aqui vai uma boa notícia!

Auxílio ENL

Esse benefício foi criado para dar oportunidade a jovens que não tem condições de arcar com todas as despesas para participar do ENL. Através de uma parceria com a Diretoria Nacional da IELB, o Conselho Geral (CG) da JELB irá doar o valor solicitado (ou parte dele).

Para solicitar o auxílio ENL, você deverá preencher o formulário clicando aqui. O CG da JELB irá receber pedidos através desse formulário até o dia 13 de julho de 2014. E até o dia 16 de julho de 2014 iremos entrar em contato informando os beneficiados.

LEMBREM-SE, A DATA LIMITE PARA REALIZAR O PEDIDO É ATÉ O DIA 13 DE JULHO DE 2014!

Qualquer dúvida, ou sugestão, entre em contato conosco, enviando um email para “liderdiscipulo@gmail.com”.

Um forte abraço! Em Cristo Jesus, nosso Mestre,

Conselho Geral da JELB

(2013-2015).

"Se alguém quer ser meu seguidor, esqueça os seus próprios interesses, esteja pronto para morrer como eu vou morrer e me acompanhe" (Mt 16.24).

Gostou? Compartilhe

Talvez você goste também

Fale com a gente

Olá! Envie sua mensagem. Ficaremos felizes em conversar com você.