ANUL realiza encontro regional no RS

No dia 29 de julho, a Associação Nacional de Universitários Luteranos (ANUL) realizou seu segundo encontro regional no Rio Grande do Sul. O evento, sediado na Congregação Evangélica Luterana Cristo Redentor, em Pelotas, RS, iniciou com um momento devocional conduzido pelo pastor local, Rev. Renato Hoerlle. O tema do encontro foi "Lutero e a Universidade”, com a palestra conduzida pelo Rev. Prof. Ms. Clóvis Gedrat, que trouxe aos participantes um rico conteúdo a respeito dos pensamentos e contribuições de Lutero para a educação nos diferentes níveis e a influência deste tema na sociedade da época e atualmente.

O encontro regional contou ainda com um momento de debate sobre o tema da palestra e uma avaliação participativa sobre o encontro. Através dos depoimentos dos presentes, se percebeu que há um anseio por um trabalho direcionado aos universitários e formados dentro da igreja.

Ao final do encontro, o presidente da ANUL, Maurício Antonio Malaszkiewicz, apresentou aos participantes as ações que a ANUL vem desenvolvendo para fortalecer e ampliar esse trabalho e sobre os preparativos para o próximo congresso nacional, a se realizar em julho de 2018.

Para mais fotos e informações sobre este evento e também sobre a ANUL, acesse o site da ANUL ou a página no Facebook (clique aqui).

------------------------------
Fonte: IELB
Publicação original: Clique aqui

Gostou? Compartilhe

Talvez você goste também

Fale com a gente

Olá! Envie sua mensagem. Ficaremos felizes em conversar com você.