Unidos no Brasil

O Unidos no Brasil é um projeto promovido pela área de Ação Social da Juventude Evangélica Luterana do Brasil – JELB, junto à Igreja Evangélica Luterana do Brasil – IELB.


O projeto busca levar jovens a viverem uma experiência para a vida toda que envolva conhecer um pouco de uma cultura e realidade diferentes da de onde eles vivem, participar de um trabalho social e missionário naquela comunidade e o mais importante: poder congregar com jovens e adultos que compartilham da mesma fé e amor que eles compartilham.


O Unidos no Brasil surgiu a partir da experiência de intercâmbio missionário e social que a JELB executou no Chile em 2016 e 2018. A primeira edição do projeto Unidos no Brasil foi realizada entre os dias 27 de dezembro de 2018 e 6 de janeiro de 2019 na cidade do Rio de Janeiro, onde foram realizadas diversas atividades com as Igrejas locais.


Para saber o que foi feito e como foi a primeira edição do Unidos no Brasil, clique aqui!


A próxima edição do projeto será realizada entre os dias 5 e 12 de julho, no município de Blumenau/SC. Para saber mais, acesse: bit.ly/UnidosNoBrasil_Edital


#PraCegoVer: A foto, ao fundo da imagem, apresenta um enquadramento de uma pessoa segurando um globo terrestre preto com representações coloridas posicionado no Brasil. A pessoa está apoiando o objeto na lateral do próprio corpo. Sobre a foto, centralizado, está escrito "Unidos no Brasil". Na parte inferior está um elemento de geolocalização e a pergunta "Onde será o próximo?". Os textos e o elemento estão na cor branca. Há também dois elementos gráficos que compõem a imagem, nas cores laranja e azul.

Gostou? Compartilhe

Fale com a gente

Olá! Envie sua mensagem. Ficaremos felizes em conversar com você.