Direto ao assunto


“Direto ao Assunto”, é um projeto da Equipe Cultura JELB, que propõe levar orientações, na área da adoração, através do intercâmbio de experiências das pessoas que atuam na música, teatro e dança em nossa igreja.

Sabemos que Deus, na sua infinita bondade, deu a todos nós dons. E não é nossa intenção que esses dons fiquem guardados apenas dentro de uma congregação ou distrito.

Então, pensamos em compartilhar um pouco sobre o dom que Deus deu a diversas pessoas, trazendo ideias para o aprimoramento dos diversos assuntos que envolvem esta importante área em nossa igreja.

O projeto vai se desenvolver da seguinte forma: nós selecionamos cerca de 30 (trinta) temas para exposição através de vídeos, como por exemplo: ‘condução de louvor’, ‘arranjos’, ‘produção’, ‘interpretação’, ‘composição’, ‘inovação’, ‘consagração’, ‘postura’, ‘expressão’, ‘repertório’, ‘importância de manter uma cultura’, ‘harmonia em banda/grupo’, ‘timbre’, ‘dificuldades no trabalho na Igreja’, ‘tradicional x contemporâneo’, dentre outros.

Selecionamos também, respectivamente, de acordo com o tema, cerca de 30 (trinta) ‘orientadores’, sendo, bandas, grupos, pastores e/ou profissionais que trabalham, pelo menos um desses temas, com maestria na igreja, para expor sobre esse determinado assunto através de um vídeo com duração de 3 (três) a 5 (cinco) minutos.

Este projeto, além do aprimoramento, visa despertar e desenvolver novos talentos, para que a nossa igreja possa ser uma referência aos que buscam qualidade, tanto no ensino da Palavra como nas formas de adoração.

Os vídeos do projeto serão disponibilizados semanalmente nas Redes Sociais vinculadas à JELB. Podendo ser visualizadas através no link: playlist do Direto ao Assunto.

E caso você deseje verificar a lista de assuntos, indicar um novo tema, ou participar como um orientador. Entre em contato conosco, através do e-mailcultura@jelb.org.br. Será um prazer contar com a sua colaboração neste projeto.

Gostou? Compartilhe

Fale com a gente

Olá! Envie sua mensagem. Ficaremos felizes em conversar com você.