Abra os Olhos!

Desde que voltei de um treinamento missionário, em fevereiro deste ano, fiquei com uma ideia fixa na cabeça: onde estou é exatamente onde Deus quer que eu testemunhe.

Imagino que todos nós já tivemos oportunidades de falar de Jesus que passaram tão rápido quanto apareceram, e por causa de um instante de dúvida ou medo, foram perdidas. Também imagino que cada um de nós já insistiu por meses, e talvez até anos, em falar do amor de Deus para algum amigo muito querido; porém parece que nada fez efeito, nenhum argumento foi suficiente.

Há pouco tempo, um pastor muito querido me abriu os olhos para essa situação. Ele nos mandou orar pedindo para Deus nos mostrar onde Ele está trabalhando, para que nos juntássemos a Ele, na obra Dele!

Queridos, vejo que muitas vezes tentei fazer mil projetos, programas; estudei mil argumentos e provas e textos… Mas tudo pode ser mais simples, se não estivermos procurando a solução no nosso depósito de experiências, e sim no amor do Pai.
Junte as mãos, agora mesmo, e ore pelos seus amigos, familiares e vizinhos que ainda não tem fé. Peça a Deus para tomar os corações deles e te mostrar em quais corações Ele já está trabalhando, onde quer que você se junte na Sua obra.

Então… ABRA OS OLHOS!

Porque as oportunidades de testemunhar o que Jesus é para você ficarão tão constantes, que você terá que orar a Deus pedindo mais testemunhas para esse campo.

Não deixe de falar! O testemunho de vida, ações, é bom também. Mas algumas pessoas também fazem boas ações, seguem algum princípio. Falar mostra o porquê da sua alegria, da sua vontade de servir. E não precisa fazer um sermão, ficar sério e tornar-se algo que você não é. Fale das suas experiências, do que Cristo representa pra sua vida. É esse o melhor testemunho que poderá dar, pois as pessoas costumam preferir uma verdade prática, a muitas horas de teorias.

Amanda Schmiedt

Publicações relacionadas

Fale com a gente

Olá! Envie sua mensagem. Ficaremos felizes em conversar com você.