Unidos no Chile

Unidos no Chile

Uma igreja cheia da Misericórdia de Cristo é uma igreja que faz missão”.

Rev. Juan Pablo Lanterna, Valparaíso - Chile


Missão no Chile: Por quê?

Em 12 de abril de 2014, um grande incêndio em Valparíso deixou 17 mortos, mais de 12 mil desabrigados e 3 mil residências destruídas. O fogo levou oito dias para ser controlado, mas a reconstrução de seus estragos continua até hoje! Nossa igreja local têm oferecido grande apoio financeiro e espiritual à população, arrecadando recursos e levando Cristo, nosso maior Consolador, às famílias atingidas.


Como a JELB pode atuou?


A JELB quer encaminhou 8 jovens brasileiros e 1 pastor em intercâmbio missionário para Valparaíso no fim do ano, sendo eles, necessariamente, líderes ativos dentro da igreja luterana. Eles ajudaram de 3 principais maneiras:


1. Trabalhando com crianças na escola bíblica, na capacitação de novos professores e com atividades diversas, tais como teatro, música, dança;


2. Visitando a população atingida, fortemente fragilizada financeira e psicologicamente.


3. Auxiliando na construção de um centro comunitário para a igreja, próprio para o desenvolvimento das atividades missionárias.


Esse trabalho foi muito abençoado e por isso queremos continuar! Tem interesse em ajudar a JELB a levar jovens para outros países? Entre em contato com a gente!

Gostou? Compartilhe

Publicações relacionadas

Fale com a gente

Olá! Envie sua mensagem. Ficaremos felizes em conversar com você.