46º Congressão da JELB - Mensagem do CG

Olá, queridos congressistas!

Nosso magnífico 46º Congressão Nacional da JELB está quase aí e gostaríamos de alinhar com vocês os últimos ajustes e, eventualmente, dirimir as últimas dúvidas que possam existir nesses momentos imediatamente anteriores à viagem de vocês pra cá, ao SESC Aracruz, ES.

Reforçamos que as regras do evento, assinada por todos os inscritos (jovens, pastores, padrinhos, etc.) encontram-se no link a seguir: https://bit.ly/2sFZ34E.
Destacamos que “participar de todas as atividades do Congresso, especialmente das programações em plenária, quer sejam momentos de louvor, palestras ou administrativo”, “não consumir bebida alcoólica ou drogas” e “não fazer uso das áreas de lazer e parque aquático em horário fora do permitido ou durante a programação” são alguns dos compromissos assumidos por todos que estarão presentes ao evento.
Além disso, reiteramos que não será permitida a saída do SESC durante o evento, nem de jovens, nem de pastores, nem de familiares, nem de casais de padrinhos. Todos devem permanecer no local até a sexta-feira, dia do turismo.
Lembramos ainda de, conforme consta no link das regras, “não ingerir bebidas, tomar chimarrão e tererê nem consumir alimentos nas dependências do Auditório, já que são regras não negociáveis do próprio SESC”.

Caso você ainda não conheça o SESC Aracruz ou ainda não tenha visto fotos de como é o local que irá receber a JELB, clique no link a seguir e já vá se animando e empolgando com a super estrutura que o CG escolheu para vocês e suas uniões juvenis: https://bit.ly/2U94sNf.

Preparamos, também, uma sessão de perguntas e respostas, caso você ainda precise alguma informação que não encontrou em nosso site. Acesse: https://bit.ly/2AXsIL4. Lembre-se de que “os congressistas somente poderão entrar no local do evento no horário do check- in, que é às 09h do dia 27 de Janeiro de 2019”. Lembramos, também, de que, como o SESC é um hotel, haverá serviço de quarto de 2 em 2 dias durante o Congressão, por isso, “pedimos aos jovens que não deixem seus pertences espalhados pelo quarto e itens de valor à mostra para evitarmos problemas”.

Por fim, mas não menos importante, ore abundantemente por esse evento, pedindo por bênçãos e proteção desde a saída de casa de cada congressista. Ore para que Deus, pela sua Palavra e Sacramentos, derrame sua graça sobre todos nós. Ore sem cessar pela JELB e pelos jovens de nossa igreja e os jovens cristãos de nosso país. E, especialmente, ore por aqueles jovens que você conhece que ou não conhecem e creem em Jesus e seu amor Incondicional ou estão afastados da graça.

Seremos muitos inscritos (veja a lista aqui: https://bit.ly/2Udh5qV ) ouvindo a palavra de nosso Deus a respeito de seu amor Incondicional por nós, além de termos momentos de congraçamento, alegria e novas amizades. Venham com muita vontade de crescer na fé, no amor pelas pessoas e de servir Incondicionalmente àquele que nos amou!

Ah! Aí em baixo, na galeria de imagens, tem o mapa do SESC! Faça o download e deixe salvo no seu celular para não perderem nada do que vai acontecer lá no SESC!

Programação:
http://www.jelb.org.br/congressao2019/mais-informacoes/programacao/

Até breve!
CG JELB 2017-2019
cgjelb@gmail.com

Gostou? Compartilhe

Talvez você goste também

Fale com a gente

Olá! Envie sua mensagem. Ficaremos felizes em conversar com você.