8º Congresso da JELG

O 8º Congresso da JELG, realizado de 01 a 04 de fevereiro, em Santa Maria, RS, foi envolvente e emocionante. Não só para os 415 jovens inscritos, mas também para milhares de pessoas da cidade que acompanharam as atividades através das redes sociais, vídeos produzidos por Gustavo Coelho e Bruno Vargas e que estão disponíveis na página da JELG (https://www.facebook.com/jelgrs/).

Com o tema: "Chamados para serem livres" (Gl 5.13), os palestrantes foram: o pastor Marcos Schmidt, de Novo Hamburgo, RS, abordando o tema: "Chamados para uma nova vida – justificação e santificação e o pastor Tardelli Voss, do Rio de Janeiro, RJ, abordando o tema: "Chamados para serem livres – liberdade cristã".

Foi realizado quatro oficinas com os pastores: Alexandre Vieira, de Canoas, RS, Ismar Pinz, de Novo Hamburgo, RS, Klaus Kuchenbecker, de Brasilia, DF e Fernando Garske, de Novo Hamburgo, RS onde todos os jovens participaram aprendendo um pouco mais sobre o tema.

Após 4 dias de reflexão, estudo e atividades, os jovens do Rio Grande do Sul encerraram o evento neste domingo, 04/02. O culto teve a participação de moradores de Santa Maria, cuja liturgia foi oficiada pelos pastores conselheiros da JELG: Volmir Knevitz da Rocha e Clovis Blanck.

Luiz Felipe Machado
Conselho Fiscal da ANUL

Gostou? Compartilhe

Talvez você goste também

Fale com a gente

Olá! Envie sua mensagem. Ficaremos felizes em conversar com você.