94 Anos - Fortes em Santa União



No dia 31 de maio de 2019 a Juventude Evangélica Luterana do Brasil (JELB) completa 94 anos de existência. Nos reunimos, em todo o Brasil, desde 1925, com objetivos de crescer na fé e em conhecimento, viver em comunhão, louvar a Deus e testemunhar o seu amor ao mundo. Por isso, para que cada jovem e grupo de jovens possa estar bem firmado nesses objetivos, precisamos nos manter seguindo Jesus, fortes na fé por meio da Palavra e louvar a Deus em nossas orações.

Para comemorar mais um ano de existência, a JELB lança um convite aos líderes distritais, pastores e lideranças das Igrejas: reservem uma data do ano e realizem um culto especial em louvor a Deus pelos 94 anos da Juventude Evangélica Luterana do Brasil. A proposta é envolver os jovens na organização e preparação desse culto e também convidar as igrejas locais a orarem e ofertarem para a manutenção do trabalho da JELB no Brasil. Com diversos projetos sociais em andamento e prestes a serem lançados com o objetivo de anunciar o evangelho de Cristo para todos, as ofertas recolhidas ajudarão a JELB a continuar esse maravilhoso trabalho com os jovens de nossa igreja.

Uma liturgia especial (em Word e em PowerPoint) e um auxílio homilético (em Word) preparados pelos pastores conselheiros da JELB, Laerte Tardelli Vöss e Paulo Sérgio Kühl, estão disponíveis para serem utilizados (veja os links abaixo).

Download da ordem litúrgica
Download do auxílio homilético aos pastores

Download da Apresentação em PowerPoint

Download da Apresentação em PowerPoint Editável
Download do pacote de fontes para as apresentações

Para manter o design e o padrão de organização original do slide, recomendamos o download e instalação do pacote de fontes.

Observação: Os hinos são apenas sugestões. É aconselhável que cada congregação adapte a ordem litúrgica ao seu contexto, respeitando a temática do dia.

Tem alguma sugestão de melhoria ou correção? Envie um e-mail para comunicacao@jelb.org.br.


Gostou? Compartilhe

Talvez você goste também

Fale com a gente

Olá! Envie sua mensagem. Ficaremos felizes em conversar com você.