Amizade Latino Americana

Uma incrível história de amizade.

Juliane Weiss Eckhardt, de Natalio-PY e Jennifer de Sousa Campelo de Oliveira, de Caraá - BR, se conheceram no ELA (Encontro Latino Americano), estavam no mesmo quarto e foram se aproximando no decorrer dos dias, após o encontro continuaram a se comunicar por redes sociais.
Jennifer foi ao congresso nacional do Paraguay pelo convite de Juliane.

Conseguimos conversar com elas, segue um pouco dito por elas:

JENNIFER: "O ELA me proporcionou novas amizades e crescimento espiritual, além de conhecer novas culturas." "Estou muito feliz de estar no congresso da JELPA, convivendo com pessoas que compartilham da mesma fé que a gente (brasileiros)". "Achei muito engraçado o dinheiro. Os valores são muito grandes. Tudo é mil, milhão!". "Por ter menos gente, parece que todo mundo se conhece e a interação é muito intensa."

JULIANE: "Me sinto muito feliz com a Jennifer aqui. A amizade dela é muito importante. Eu aprendo muitas coisas com ela, e posso ensinar coisas a ela também! Já estou ansiosa pelo próximo congresso nacional da JELB. Estarei lá, com certeza!"

Distância nenhuma é capaz de separar uma amizade verdadeira.

"Porque se caírem, um levanta o companheiro; ai, porém, do que estiver só; pois, caindo, não haverá quem o levante" (Eclesiastes 4:10)


Gostou? Compartilhe

Talvez você goste também

Fale com a gente

Olá! Envie sua mensagem. Ficaremos felizes em conversar com você.