[Edital] Participação de Congregações no Unidos do Brasil

É com muita alegria que a Diretoria da Juventude Evangélica Luterana do Brasil – JELB, gestão 19-22, abre o Processo Seletivo de convocação para os Distritos e congregações interessados(das) em receber o projeto Unidos no Brasil para o ano de 2021 e seguintes, mediante condições estabelecidas em Edital que se encontra disponível neste link.


Esse processo seletivo tem como objetivo oportunizar a participação de congregações e distritos que têm interesse em desenvolver, em suas comunidades, uma ação conjunta entre os jovens voltada a atender necessidades sociais e/ou missionárias da cidade local.

O formulário contido no Edital, será o meio oficial de inscrição do Distrito ou Congregação interessado em sediar uma edição do presente Projeto. A escolha das cidades será feita pela Equipe de Ação Social e Missão do CG da JELB, levando em consideração as respostas neste formulário e futuras conversas com todos os inscritos; sempre tendo em vista os princípios e objetivos do projeto Unidos no Brasil.

A realização do Projeto dependerá da situação da pandemia causada pelo COVID-19.

Confira e acesse os respectivos arquivos:

Eventuais duvidas sobre o processo seletivo, e como esse se dará entre em contato pelo E-mail acaosocial@jelb.org.br

Jesus disse: “Assim como o meu Pai me ama, eu amo vocês: portanto, continuem unidos por meio do meu amor por vocês”. Jo 15.9

Equipe de Ação Social e Missão da JELB
Conselho Geral
Gestão 2019-2022

Gostou? Compartilhe

Talvez você goste também

Fale com a gente

Olá! Envie sua mensagem. Ficaremos felizes em conversar com você.