Jovens de Palmas, TO, celebram culto comemorativo aos 94 anos da JELB

No dia 31 de maio de 2019 a Juventude Evangélica Luterana do Brasil (JELB) completa 94 anos de existência. Nos reunimos, em todo o Brasil, desde 1925, com objetivos de crescer na fé e em conhecimento, viver em comunhão, louvar a Deus e testemunhar o seu amor ao mundo. Para comemorar mais um ano de existência, a JELB lança um convite aos líderes distritais, pastores e lideranças das Igrejas: reservem uma data do ano e realizem um culto especial em louvor a Deus pelos 94 anos da Juventude Evangélica Luterana do Brasil. A proposta é envolver os jovens na organização e preparação desse culto e também convidar as igrejas locais a orarem e ofertarem para a manutenção do trabalho da JELB no Brasil. Com diversos projetos sociais em andamento e prestes a serem lançados com o objetivo de anunciar o evangelho de Cristo para todos, as ofertas recolhidas ajudarão a JELB a continuar esse maravilhoso trabalho com os jovens de nossa igreja.

No sábado, 18 de maio, os jovens da Congregação Evangélica Luterana Cristo Redentor, em Palmas, TO, se reuniram para realizar um momento de louvor e gratidão a Deus pelos 94 anos da Juventude Evangélica Luterana do Brasil (JELB).

Esses momentos de comunhão são importantes para ficarmos mais próximos de Deus e uns dos outros. Fale com seu pastor ou com seu líder distrital e organizem-se em qualquer data do ano para agradecer a Deus pelos 94 anos da JELB. Clique aqui e saiba mais!


Fotos: www.ielb.org.br

Gostou? Compartilhe

Talvez você goste também

Fale com a gente

Olá! Envie sua mensagem. Ficaremos felizes em conversar com você.