Os escolhidos


Com muita alegria apresentamos a equipe da segunda edição do Projeto de Intercâmbio Social e Missionário Luterano “Unidos no Chile 2”, promovido pela Juventude Evangélica Luterana do Brasil – JELB junto às Igrejas Luteranas do Brasil e do Chile. Este projeto faz parte do Super Ação JELB e está sendo desenvolvida em conjunto pelas vice-presidências de relações internacionais, missão e ação social.

A viagem irá ocorrer entre os dias 03 e 13 de fevereiro de 2018 e contará com a participação de 6 (seis) líderes da JELB, sendo eles 3 (três) jovens luteranos selecionados pelo presente edital, 2 (dois) jovens do Conselho Geral da JELB (CG) e um Pastor da IELB selecionado pelo CG.


Estamos continuando o programa de intercâmbio Social e Missionário da JELB, que teve sua primeira edição no ano de 2016, quando enviou jovens para a cidade de Valparaíso no Chile com o intuito de ajudar na reforma do centro comunitário da igreja luterana chilena e realizar um trabalho missionário com a população da região afetada por incêndios em 2014.

Nesta segunda edição, a missão principal é a de continuar este trabalho na cidade de Valparaiso. Será uma oportunidade única para crescer, compartilhar a fé, fazer novas amizades, trocar experiências e, principalmente, se colocar a serviço do nosso Deus em um novo país!

Gostou? Compartilhe

Talvez você goste também

Fale com a gente

Olá! Envie sua mensagem. Ficaremos felizes em conversar com você.