Publicação de Ata | Assembleia-Geral Extraordinária 03-10-2021

Olá, JELB!

No dia 03 de outubro de 2021 foi realizada a Assembleia-geral extraordinária, ou Congresso extraordinário, para comunicação de mudanças de formato e datas do 47º Congresso Nacional da JELB e formação da Comissão Eleitoral.

Para que quem não esteve na Assembleia-geral extraordinária saiba o que aconteceu e também para que os delegados que participaram possam revisar e saber se tudo o que está na ata se iguala ao que foi discutido, precisamos torná-la pública. A revisão dos delegados e ciência dos jovens que não participaram, é muito importante para que o Conselho Geral possa continuar com o processo de registro em cartório.
As solicitações de alteração devem ser encaminhadas para o e-mail oficial da JELB (cgjelb@gmail.com), até o dia 05 de novembro de 2021, caso algo não corresponda com o que foi discutido.

A ata será assinada pela respectiva VP de Relações Institucionais,Taiele Schwartzhaupt, por ser ela representante legal da JELB em exercício no ato da Assembleia, visando evitar qualquer empecilho legal no momento de registro da ata.

Para ter acesso ao documento clique aqui!

Gostou? Compartilhe

Talvez você goste também

Fale com a gente

Olá! Envie sua mensagem. Ficaremos felizes em conversar com você.