Unidos no Brasil


À Igreja Evangélica Luterana do Brasil – Jovens, Servas, Leigos, Comunidades e Distritos.

Assunto: Unidos no Brasil – Intercâmbio Social e Missionário da JELB

Que a paz de Deus esteja com todos nós.
Com muita alegria, tornamos público a versão nacional do Projeto de Intercâmbio Social e Missionário Luterano “Unidos no Chile”. O Unidos no Brasil é promovido pela Juventude Evangélica Luterana do Brasil – JELB junto à Igreja Evangélica Luterana do Brasil – IELB, faz parte do Super Ação JELB e está sendo desenvolvido em conjunto pelas vice-presidências de missão e ação social.

Vivemos em um país de dimensões continentais com cultura rica e diversificada. Acreditamos que não há melhor maneira de conhecer mais o Brasil do que em uma ação de intercâmbio missionário e social. É por isso que damos continuidade ao programa de intercâmbio Social e Missionário da JELB, que teve sua primeira edição no ano de 2016, quando enviou jovens para a cidade de Valparaíso no Chile com o intuito de ajudar na reforma do centro comunitário da igreja luterana chilena e realizar trabalho missionário com a população da região afetada por incêndios em 2014. em 2018 a segunda edição enviou um novo grupo de jovens para dar continuidade ao trabalho iniciado pela primeira equipe.

O projeto Unidos no Brasil vai utilizar o aprendizado acumulado nas edições do Unidos no Chile para buscar experiências por todo o país, para que vários jovens tenham a oportunidade de experimentar culturas, culinárias diferentes, aliando isto ao mais importante: compartilhar seus dons e viver a comunhão e amor de Cristo em um local diferente.

A primeira experiência vai ocorrer no Rio de Janeiro de 27 de dezembro a 6 de janeiro e as vagas são limitadas. Para ter mais informações e se inscrever é só seguir os links abaixo:
Edital Geral
Experiência - Rio de Janeiro

Esperamos por vocês!

Gostou? Compartilhe

Talvez você goste também

Fale com a gente

Olá! Envie sua mensagem. Ficaremos felizes em conversar com você.