"Vou te levar daqui" - diz Jesus

"Vou te levar daqui"

            Na madrugada do dia 6 de março de 2013 morreu o cantor Chorão, da banda de rock Charlie Brown Jr. Ele cantava muitas músicas e em uma delas falava da vontade de estar num lugar melhor junto com alguém, falava em se mudar para onde ele fosse feliz! Cantava assim: “Tive pensando em me mudar, sem te deixar pra trás, yeah! Resolvi pensar em nós, yeah! Vou te levar daqui!”.

            A nossa vontade muitas vezes é parecida com a do Chorão! Sentimos falta de um lugar melhor, mais seguro, mais bonito e mais acolhedor do que o mundo que vivemos! E em nosso romantismo queremos levar a pessoa que amamos, as nossas famílias, para viver neste lugar!

            Talvez, com o tempo, até consigamos coisas e lugares melhores, mas nos enganamos se pensamos que as coisas ruins – na verdade consequências do pecado e o próprio pecado – não nos acompanhariam lá!

            Existe alguém que foi para o céu e diz não só para nós, mas para todas as pessoas: Vou te levar daqui! Esse alguém é Jesus: “Não fiquem aflitos! Creiam em Deus e mim! Vou preparar um lugar! Voltarei e os levarei comigo. Vocês me conhecem e por isso conhecem o caminho para este lugar!” (Jo 14.1-4). Jesus, Ele vai nos levar daqui!

 

Oração: Querido Jesus! Muito obrigado pela certeza que temos em Ti de que um dia estaremos contigo no nosso verdadeiro e perfeito lugar! Amém.

Gostou? Compartilhe

Talvez você goste também

Fale com a gente

Olá! Envie sua mensagem. Ficaremos felizes em conversar com você.