JELB realiza Fórum de Missão on-line

Com o objetivo de Conhecer o trabalho missionário dos distritos e promover o ambiente para debate de práticas missionárias nos distritos juvenis, a JELB realizará o Fórum de Missão em formato on-line.


O evento será realizado em parceria entre a JELB – Juventude Evangélica Luterana do Brasil, o DEM – Departamento de Expansão Missionária, o Seminário Concórdia e a Hora Luterana, e possui como base o texto bíblico “Eu fiz de você luz para os gentios, para que você leve a salvação até aos confins da terra” At 13.47.


“Sentimos a  necessidade de capacitar o jovem a trabalhar de forma independente dentro do espaço em que está inserido, buscando ao máximo romper a centralização do trabalho de missão no pastor da comunidade e, proporcionar a quebra de pequenas barreiras criadas pelo indivíduo que busca evangelizar, mas não se sente apto para o trabalho”, comenta Herena Schüler, VP de Missão do CG JELB.


O Fórum de Missão ocorrerá de forma on-line e será dividido em 2 dias, mesclando jovens de diferentes distritos para criar um espaço de aprendizado em diferentes realidades:


16 de outubro de 2021

23 de outubro de 2021


As lideranças distritais são responsáveis pela organização, mobilização e participação com suas representações. A participação é limitada a 15 jovens por Distrito, que estão distribuídos de acordo com a disponibilidade dos participantes dentro das datas selecionadas. 

Cada Distrito terá sua participação em apenas 1 dia, conforme a tabela acima. Em caso de impossibilidade de o Distrito participar na data proposta acima, a Diretoria Distrital deverá enviar um e-mail para cgjelb@gmail.com solicitando a troca.


A programação do evento nas 2 datas será:

09h – 09h20: Reflexão

09h20 – 11h: Apresentações (10 distritos)

11h – 12h: Discussões

12h – 14h: Almoço

14h – 15h40: Apresentações (10 distritos)

15h40 – 16h40: Discussões

16h40 – 17h: Reflexão e encerramento


As inscrições devem ser realizadas através do link https://bit.ly/forum-de-missao até o dia 06 de outubro de 2021.

Publicações relacionadas

Fale com a gente

Olá! Envie sua mensagem. Ficaremos felizes em conversar com você.