Publicação de Ata | Assembleia-Geral Ordinária 47º Congressão

O 47° Congresso Nacional da JELB foi diferente e muito especial!

Uma das partes que compõem a programação do Congresso é a Assembleia Geral Ordinária, conhecida também como plenária.

Para que quem não esteve na plenária saiba o que aconteceu e também para que os delegados que participaram possam revisar e saber se tudo o que está na ata se iguala ao que foi discutido em plenária, precisamos torna-la pública. A revisão dos delegados e ciência dos jovens que não participaram, são muito importantes para que o Conselho Geral possa continuar com o processo de registro em cartório.

Esse processo acontece em todas as trocas de gestão, onde a ata é publicada e aprovada pelos delegados participantes da plenária.

As solicitações de alteração devem ser encaminhadas para o e-mail oficial da JELB (jelb@jelb.org.br), até o dia 13 de fevereiro, caso algo não corresponda com o que foi discutido.

As atas estão assinadas pela VP de Relações Institucionais, Taiele Schwartzhaupt, por ser ela representante legal da JELB em exercício no ato da Assembleia, visando evitar qualquer empecilho legal no momento de registro da ata, bem como evitar complicações na transferência de responsabilidade para os novos membros do Conselho Geral.

Para ter acesso aos documentos clique aqui!

Caso tenha interesse em ver o livro caixa com maiores detalhes, favor enviar uma solicitação para administracao@jelb.org.br.

Gostou? Compartilhe

Talvez você goste também

Fale com a gente

Olá! Envie sua mensagem. Ficaremos felizes em conversar com você.